Como importar produtos da China

Como importar produtos da China?

Tenho recebido vários emails de leitores aqui do site me perguntando como poderiam iniciar este tipo de negócio de importação, que chamamos de drop shipping, ou seja, comprar produtos bem mais barato em outros países e revender aqui no Brasil.

Então deixe eu lhe explicar alguns detalhes:

 

Trata-se de um ótimo negócio, pois a diferença de custo e valor final que você irá vender é muito significativa. O lucro que você tem na venda de cada produto é fabuloso! Você pode importar de tudo: Roupas, Sapatos, Perfumes, Smartphones, Eletrônicos, Relógios e etc…

Você não precisa de loja física, não precisa acumular estoque de produtos, não tem preocupações de folha de pagamento como em outros negócios e trabalha no conforto da sua casa. Poderá por exemplo revender através de um e-commerce ou em sites como o Mercado Livre e o eBay.

 

Agora veja bem!

Existem alguns detalhes que são fundamentais para quem deseja trabalhar com importação.

É importantíssimo que você abra sua empresa de importação. Para isso é bem interessante que você procure um contador especializado em empresas de importação;

Você também precisa estar inteirado sobre as taxas de importação e saber como trabalhar com a receita federal.

Precisa também saber como e de quem você vai comprar os produtos. Ter a relação dos contatos confiáveis de fornecedores na China e EUA é imprescindível.

E depois de tudo isso, agora você precisa saber vender seus produtos aqui no Brasil.

 

Qual a melhor forma de fazer tudo isso?

 

Bem! Entenda que você está querendo abrir um verdadeiro negócio para ganhar dinheiro.

É impossível que você inicie um bom negócio sem investir coisa alguma.

Terá que investir ao menos em sua capacitação e também investir no seu tempo. Dedicar um pouco do seu tempo para administrar seu empreendimento.

Então, como indicador e orientador de bons negócios aqui no site, o que posso fazer é indicar a você que deseja ingressar neste mercado de trabalho que busque uma capacitação. Que estudem sobre o assunto antes de começarem o negócio. Que busquem informações com quem tem bastante experiência neste nicho de mercado. E, me desculpa! Mas ninguém dá essas informações de graça.

O que eu vou fazer aqui é lhe orientar a fazer um curso sobre esse assunto. Um curso completo e que vai realmente lhe tirar todas as dúvidas e definitivamente lhe capacitar para entrar neste negócio.

Então grave esse nome: “Caio Ferreira”. Este é o nome de quem vive e entende de todo o negócio de importação. É com ele que você tem que aprender!

Veja um vídeo de uma entrevista do programa Afiliados Brasil com o Caio Ferreira.

 

 

Bom! Agora eu lhe pergunto! Você quer realmente conhecer e entrar no mercado de importação?

Se esse é seu desejo, você precisa primeiro fazer o “CURSO IMPORTADOR 360”.

 como importar da china

Caio Ferreira, criador do Curso Importador 360, conta com mais de 10 mil alunos inscritos em seu curso e conseguiu criar um método de vendas extremamente eficaz, e que é de fácil aplicação.

 

O curso está dividido em três MÓDULOS PRINCIPAIS.

1 – Módulo = Como importar todos os tipos de produtos

2 – Módulo = Como vender os seus produtos

3 – Módulo = Como legalizar todo o seu negócio

 

Como disse, você precisa investir em sua capacitação para começar esse negócio. Então vou lhe dizer o valor e como você poderá pagar o curso.

O valor do curso custa: R$ 297,00 a vista (boleto bancário), mas você tem a opção de pagar com o cartão de crédito e assim o valor pode ser parcelado em até 12 x 28,07

 

Sinceramente considero um valor baixíssimo pelo conteúdo de informações que ele oferece no curso e também pelo retorno financeiro que você terá neste negócio.

 

Quer conhecer o CURSO IMPORTADOR 360? Clique no botão abaixo:

CONHECER AGORA O CURSO IMPORTADOR 360

 

Espero ter esclarecido e ajudado a todos que pretendem entrar no mercado das importações.

Sucesso a todos!

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo!

Como-importar-da-china

Author: Marcelo Pessôa

Empreendedor, empresário e investidor atuante no mercado imobiliário. Escritor do Ebook "Como Montar sua Fábrica de Chinelos". Webmarketer, desenvolve a criação de sites e lojas virtuais, entre eles, destaca o "ideiasfinanceiras.com". Uma frase: "Meu negócio é fazer negócios" - Marcelo Pessôa

Share This Post On

1 Comment

  1. Muito bom o curso!
    Recomendo a todos os que desejam aprender a empreender!
    Abraços!

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Dicas de Bons Negócios, Empreendedorismo
capital de giro e investimento
Capital de Giro: qual a sua importância?

Fechar